Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
235 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 106 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 6 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há uma possibilidade de crescimento após 6 meses de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incentivo e Trabalho
Valorado 29 Dezembro 2020. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O dia a dia na empresa é corrido, há muitos clientes para contatar e há também supervisores responsáveis pela equipe que nos incentivam seja com palavras ou com premiações. Dessa empresa levarei grandes amizades!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 14 Novembro 2020. Operador de Telemarketing, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, supervisão e monitoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostava muito de trabalhar nesta empresa.
Valorado 19 Outubro 2020. Operadora de telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho do que reclamar pagamento e benefícios em dia, plano de carreira, só sair pq na época meus filhos eram pequenos e eu tinha muita dificuldade de alguém para cuidat deles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DT Sistemas
Valorado 7 Outubro 2020. Backoffice Nível III há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de trabalhar.
Prós
distância da residência.
Dica a diretoria
Fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMO LUGAR PARA PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 15 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Visa a oportunidade de trabalho para pessoas que nunca trabalharam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 26 Agosto 2020. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre esta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2020. Atendente de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Agosto 2020. Analista de T&D há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa, porém por ser familiar, existem poucas chances de crescimento profissional, em relação a alteração da carteira para ter experiência comprovada.
Prós
Empresa familiar - empatica
Contras
Dificuldades para promoção
Dica a diretoria
Minha gerente simplesmente maravilhosa parceira, sempre disposta a ajudar e desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa
Valorado 30 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resolução sobre a empresa
Valorado 27 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para quem está a um tempo procurando emprego sem sucesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Julho 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 21 Julho 2020. Backoffice Nivel II há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Emprega de grande porte com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Julho 2020. Assistente de Suporte Operacional há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito lá, e gostava do que fazia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 16 Junho 2020. Teleoperador - Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como era uma empresa de família não tem forma de crescimento la entro.
Prós
Nenhum
Contras
Tem que melhor em tudo
Dica a diretoria
Gerência boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Junho 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte , bom ambiente de trabalho e administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi onde cresci profissionalmente.
Valorado 15 Maio 2020. Monitoria de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi onde cresci profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 15 Maio 2020. Supervisor Júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Onde estou me desenvolvendo profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima Empresa
Valorado 16 Abril 2020. Auxiliar de Suporte Técnico há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa estável com plano de carreira, diversas área de atuação.
Prós
Treinamentos constantes
Contras
Contatos com outras empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pessima
Valorado 6 Abril 2020. Operador de Call Center - Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ruim nao me adptei ao metodo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)